segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PROVAS ESTUDANTIS

Bem, não serei nada breve então se tiver sem paciência vá ler um livro, ver o “Vale a pena ver de novo” ou atualizar o seu inútil “Twitter”.

Para começar vou falar a respeito da preparação para o dia da prova. Essa época é quando nos surpreendemos com a nossa capacidade de acumular tanta coisas para um dia e se dar conta da besteira que fizemos em não ter “aproveitado” os dias anteriores, mas essa “culpa” de nada importa, porque nos próximo exames com certeza será cometido o mesmo erro.
Depois de muitos “estudos” a base de coca-cola e café até às duas da manhã finalmente se consegue dormir, geralmente temos aqueles pesadelos de que não chegaremos no tempo, de dar um branco, entre outros. Ao acordar corremos pra pegar aqueles nossos resumos vagabundos pra dar uma passadinha no assunto. No carro continuamos lendo o resumo e pensamos “não pego mais em nada até a hora da prova”. PIADA.
Chegando na sala tem sempre uns idiotas, metidos a "nerds", que ficam te fazendo perguntas do conteúdo como “ em que ano ...” ou “ como acontece o processo...”, mas relaxem, essas perguntas que esses idiotas fazem são as únicas que eles sabem responder e geralmente nunca caem em prova.
Chega a hora não muito esperada, a aplicação do exame. Sentamos num lugar estratégico para uma possível consulta caso haja alguma dúvida.
Bom, quando você pensa que já relaxou e nada mais pode te atrapalhar, senta uma daqueles patricinhas fúteis pra caramba e que fiquem jogando seus golpes de sedução para conseguir uma resposta da questão de citologia. Essas são daquelas que você ainda está colocando a data e ela já quer o gabarito da questão 27. Além dessas figuras tem os alérgicos, os desesperados e é claro os idiotas que fazem observações desnecessárias para outros imbecis se “entreterem”.
Depois do fim da prova e de alguns erros na passada do gabarito você sai da sala certo que “fechou a prova”, mas de repente se depara com aqueles mesmos chatos que querem conferir o gabarito após a prova. Depois de uma longa conversa com esses imbecis você chega a conclusão que não fechou porra nenhuma.. Preocupado você procura algum CDF, do tipo que faz mil cursinhos e usa “Roacutan” para o tratamento das acnes, e não consegue tirar nenhum resultado, pois esse tipinho é aquele que diz que se FUDEU e sempre tira excelentes notas.
Depois desse estressante dia nada melhor que relaxar um pouco, pois o gabarito só sai na semana que vem.

5 comentários:

Iara disse...

HAHAHA que massa, adorei!
teamo, biscoito

Iara disse...

adoro GOLPES DE SEDUÇÃO HAHAHAHAHAHAHA

lila disse...

"Sentamos num lugar estratégico para uma possível consulta caso haja alguma dúvida."

IUSDHSIUSAHDAIUHDAISHDUSAI BONITO, NÉ???

mermaooo, texto pouco cheio de indiretas. eu riiiiii muito.

beeeijo bisc!

sabinão heree

Bel Sobral disse...

UHASHUAHSUHAUHSUHAHSHAHSUA...
Só tu mesmo Biscoitinho! Se teu blog continuar nesse nível, eu vou viver na internet só pra ler teus posts(e me divertir MUITO, é claro!).
Beijos,
Bel

Unknown disse...

OI, lindooo! xD
Iara é a cara daquelas que pedem a questão 27
huhsieuahsiuaehasieu
beijos,lindo (tem que ter o lindo, num é?)
Thays

Postar um comentário